quarta-feira, 9 de março de 2016

WTP - Water Transfer Printing



WTP - Water Transfer Printing

 



Hidrográficas ou hidrográficas, também conhecido como impressão de imersão, impressão por transferência de água, imagiologia de transferência de água, hidro imersão ou impressão cúbico, é um método de aplicação de impressos modelos de superfícies tridimensionais. O processo hidrográficas pode ser usado em metal, plástico, vidro, madeiras duras, e vários outros materiais. 

História do WTP - Water Transfer Printing

 


A origem exata do processo de impressão de transferência de água não é clara. No entanto, o primeiro aparelho hidrográfica registrado para uma patente nos EUA foi de Motoyasu Nakanishi da Kabushiki Kaisha Engenharia Cubic em 26 Jul 1982. 

Seu resumo diz aparelho de impressão dotado de uma estrutura que fornece um filme de transcrição em uma banheira de transcrição contendo um líquido de modo que a película de transcrição é mantido a flutuar sobre o líquido, uma estrutura que faz com que o fluxo de líquido numa direcção na qual a película é fornecido, e uma estrutura que imerge obliquamente um artigo a ser impresso para dentro do líquido na cuba de transcrição a partir de um montante posição para uma posição a jusante do líquido. 

Processo do WTP - Water Transfer Printing




O processo de impressão de transferência de água é amplamente utilizado para decorar itens que variam de toda veículos todo-terreno e painéis de carro, para pequenos itens como capacetes de bicicleta ou outra guarnição automotiva. Os filmes podem ser aplicados a todos os tipos de substratos, incluindo plástico, fibra de vidro, madeira, cerâmica, e metal. Para a maior parte, se o artigo pode ser mergulhada em água e podem ser pintados com as técnicas tradicionais, em seguida, o processo de impressão pode ser usado hidrográficas
 

No processo, a parte de substrato a ser impresso é pré-tratada e um material de revestimento de base é aplicado. Um álcool polivinílico filme é rotogravura -Impresso com a imagem gráfica ser transferido, e é então lançada sobre a superfície de um tanque de água. 

WTP - Water Transfer Printing como funciona?



Um activador químico é pulverizado sobre o filme para o dissolver e em um líquido e activar um agente de ligação. A peça é então rebaixada para a cuba através da camada de tinta flutuante. A camada de tinta, juntamente com o álcool de polivinilo de suporte, em seguida, envolve e adere ao item. A adesão é um resultado dos componentes químicos do activador de amolecimento da camada de revestimento de base e permitindo que a tinta para formar uma ligação com ele. Uma das causas mais comuns de uma falha para atingir a adesão entre as duas camadas é um activador mal aplicada. Isto pode ser muito activador a ser aplicado ou muito pouco.Gostou? Então saiba mais informações no site: http://magicocursowtp.byethost7.com/



Quer saber mais como funciona o WTP - Water Transfer Printing?

Então Clique no Botão Abaixo


http://magicocursowtp.byethost7.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário