quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Gratidão Transforma - Uma Nova Vida em 33 Dias



Você que não consegue se conformar com a escassez de recursos financeiros, com o sofrimento e com a doença? Eu sei que coisas ruins também acontecem para pessoas boas, mas isso precisa ser uma oportunidade de aprendizagem e não um destino do qual não se pode escapar. 

A Gratidão Transforma - Uma Nova Vida em 33 Dias 


A Gratidão Transforma - Uma Nova Vida em 33 Dias

Sim, existe uma forma para construção de uma nova realidade! A Marcia Luz é profissional da área do desenvolvimento humano há 23 anos e é a fundadora do Curso A Gratidão Transforma - Uma Nova Vida em 33 Dias

Leia este caso abaixo e perceba como o universo funciona


Num dos seus livros ele conta que tinha um abacateiro no quintal. Estava nascendo muito abacate e ele não sabia o que fazer com todos eles; então pegou alguns abacates e levou de presente para uma vizinha. A vizinha na hora recebeu os abacates, ficou muito feliz e agradeceu. Até aí, todo mundo faz isso. Você ganha alguma coisa, e se minimamente tem educação, espera-se que você diga: “Muito obrigado, foi muito gentil da sua parte.” E foi isso que a vizinha do Anthony Robbins fez. Acontece que dois dias depois, ela procurou o Tony e falou o seguinte: “Olha Tony, eu preciso te contar uma coisa: eu fiquei realmente muito feliz com os abacates que você levou pra mim, eu adoro abacate e eu estou podendo todos os dias, na hora do almoço e na hora da janta, comer abacate. Já fiz mousse de abacate, estou aproveitando, está uma delícia, está muito gostoso, está muito bom e eu quero realmente te agradecer por esse presente inesperado que você me deu. Você não faz ideia de como me deixou feliz trazendo esses abacates.”.

O Tony ficou até meio constrangido porque ele não esperava tudo isso, afinal eram apenas abacates, mas ficou também muito feliz. E depois que a vizinha foi embora, ele curtiu esse momento de felicidade pela gratidão que ela manifestou. Então ele olhou para o pé de abacate e pensou: “Mas ainda tem mais abacates aqui e eu posso levar um pouquinho mais pra ela”. Ele colheu mais alguns abacates e levou para presentear a vizinha novamente.

Olha que curioso: a gratidão dessa mulher foi tão grande que gerou no Anthony Robbins o desejo de fazer mais, de poder fazer algo que ela pudesse ficar ainda mais feliz.

E o Universo faz exatamente isso com a gente.

Acontece que o Universo funciona do mesmo jeito, pois como falado (mais do mesmo). A Gratidão Transforma a vida de qualquer pessoa.


Clique na foto abaixo para Assistir ao Vídeo do Curso 

A Gratidão Transforma - Uma Nova Vida em 33 Dias



A Gratidao Transforma Uma Nova Vida em 33 Dias

Um comentário:

  1. A gratidão realmente transforma a vida das pessoas !
    Em nosso blog http://amigosdaprosperidade.com.br falamos muito sobre a gratidão também.
    Tudo que agradecemos recebemos !

    ResponderExcluir