quarta-feira, 22 de abril de 2020

Neville Goddard Um grande Ensinamento sobre LDA

Neville Goddard nasceu no dia 19 de fevereiro de 1905, em uma pequena ilha em Barbados e faleceu no dia 01 de Outubro de 1972, aos 67 anos.

Filho de Joseph Nathaniel Goddard e Wilhelmina Hinkinson, era o quarto filho em uma família de nove meninos e uma menina.

Aos dezessete anos (em setembro de 1922), Neville se mudou para os Estados Unidos para estudar artes cênicas e enquanto estava em turnê com o seu grupo de dança, na Inglaterra, tomou gosto pela metafísica.

"Não permita que ninguém atue como intermediário entre você e Deus, pois Ele está dentro de você! Deus nunca está tão longe ou até mesmo perto, pois proximidade implica em separação. Como pode estar perto de Deus, quando Ele se tornou ciente de ser você? No momento que Ele concedeu seu espírito sobre você, Ele te deu Sua consciência, que você pode – através dessa consciência – entender o presente que lhe foi dado."

O Poder da Consciência, para a maioria dos fãs de Neville Goddard, é, de longe a sua maior obra-prima. Neville explica como você pode conscientemente criar suas condições futuras através do poder do pensamento, do poder de suas concepções.

Resumidamente, a sua CONSCIÊNCIA é o seu próprio EU, é você mesmo, ela é o somatório de todas as concepções conscientes e subconscientes que definem você e o seu ambiente, ou seja, é a fonte dos seus pensamentos, sentimentos e percepções, que são processados tanto pela mente consciente, quanto pela mente subconsciente.



Neville reforça a importância do estudo e abordagem do Poder da Consciência fazendo muitas referências a diversas passagens bíblicas que também ressaltam este assunto, sempre voltando as suas explicações e interpretações para o lado psicológico, ao invés de focar no aspecto religioso ou histórico, esta abordagem psicológica é uma das grandes características dos livros de Neville Goddard.

O Poder da Consciência é um excelente livro que irá aumentar o seu nível de consciência sobre a vida e sobre si mesmo. O Poder da Consciência prova através de argumentos lógicos que os nossos pensamentos criam a nossa realidade. Principalmente, quando focamos a nossa atenção em nossa imaginação, afim de sermos melhores do que já somos. Este movimento da consciência é capaz de mover forças que irão se manifestar sua intenção.

“Se você não tiver consciência de que você poder ser diferente do que você é, então você continuará a ser como você é.”

Neville Goddard enfatiza que, quanto mais focado estamos, mais rapidamente e mais facilmente a nossa imaginação se manifesta em realidade física. “A sua consciência deve ser desenvolvida, controlada e concentrada, a fim de mudar com sucesso o seu conceito de si mesmo, e assim mudar o seu futuro. A consciência é capaz de fazer qualquer coisa, mas apenas de acordo com o direcionamento interno de sua atenção.”

O Poder da Consciência é uma joia escondida, Neville, revela o segredo para alcançar seus desejos mais profundos. Um processo passo a passo, onde por você irá adquirir os mecanismos necessários para manifestar as suas intenções. Um livro para sempre se recorrer, à medida em que você por esta sabedoria em prática realizando as suas obras interiores. Não se trata de algo como mágica, isso não existe. No entanto, quanto mais você ler e reler O Poder da Consciência, cada vez mais você encontrará as chaves para alcançar a plenitude em sua vida. Quem lê o livro O Poder da Consciência se surpreende, e você também irá se surpreender com este maravilhoso tesouro inestimável.

Clique aqui e saiba onde Comprar Neville Goddard



Nenhum comentário:

Postar um comentário